Nesta quarta-feira, dia 23, o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º Bpat) realizou uma solenidade na Villa Bertti, no Centro de Gramado, em comemoração ao 18º aniversário da unidade, ocorrido no último dia 19. Na oportunidade foram entregues a Comenda da Ordem do Mérito Turístico da Brigada Militar (BM) para autoridades militares e civis em reconhecimento as boas práticas em prol do engrandecimento do Batalhão e da instituição.
O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, vereador Renan Sartori (MDB), foi um dos civis homenageados. A distinção é concedida a notáveis personalidades que desenvolvem ações em prol da segurança pública em suas comunidades e que mantêm uma relação cooperativa e dedicada com o Bpat.

Data de publicação: 24/11/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima