A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou por unanimidade três Projetos de Lei do Legislativo (PLL) de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20: os PLLs 03, 04 e 05/2023.
O PLL 03/2023 institui o Julho Dourado, mês de reflexão e promoção de eventos sobre a saúde de animais de rua e animais domésticos de estimação e a importância da prevenção de zoonoses no município; o PLL 04/2023 institui o Programa Municipal de Prevenção da Gravidez na adolescência; e o PLL 05/2023, que institui o Programa Municipal de Prevenção e Conscientização contra o alcoolismo e cria a Semana Municipal de Luta contra o Alcoolismo.

Data de publicação: 21/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas