A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 20 de março

Neri da Farmácia (Progressistas)

Pedido de Providências: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através do PRO n.º 040/2023, o conserto do meio-fio localizado na Travessa do Secretário, no Bairro Avenida Central. Segundo Neri, com as fortes chuvas que ocorreram no município, o meio-fio da via foi arrancado em diversos pontos.
Acompanhe o pedido: https://bit.ly/40lgOUL

Indicação: Neri solicitou ao Poder Executivo, pela IND n.º 017/2023, o estudo de viabilidade para instalação de um redutor de velocidade na Rua Antigo Leito da Viação Férrea, próximo ao n.º 359, localizada no Bairro Três Pinheiros. Conforme o vereador, a solicitação é dos moradores que alertam que os motoristas trafegam em alta velocidade na via, colocando em risco a vida das pessoas que transitam pela rua, onde também há muitas crianças no local.
Saiba mais: http://bit.ly/3LADL28

Indicação: o vereador também solicitou ao Executivo, através da IND n.º 018/2023, o estudo sobre a possibilidade de asfaltar a Travessa Secretário, localizada no Bairro Avenida Central. Segundo Neri os asfalto tem o propósito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do local.
Veja o pedido na íntegra: http://bit.ly/3LBJ9SH

Renan Sartori (MDB)

Indicação: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através da IND n.º 019/2023, o estudo de viabilidade para implantação de um aplicativo municipal que contenha o chamado “botão do pânico”. Segundo Renan o Ministério Público lançou esse aplicativo em março de 2021, com o intuito de acionar as autoridades de segurança para a proteção das mulheres vítimas de violência doméstica. O aplicativo tem como objetivo disparar por meio de SMS, mensagens para contatos cadastrados pela usuária com pedidos de socorro e informações sobre a localização aproximada da vítima.
Leia mais: http://bit.ly/3lockOx

Data de publicação: 21/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas

Compartilhe!