O presidente da Agência Visão de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, Rodrigo Pazetto, esteve reunido recentemente com os vereadores na Câmara de Gramado para sugerir alguns ajustes no Código de Posturas do Município. Em documento protocolado no Legislativo, o Conselho da entidade solicita que sejam consideradas possibilidades de recolhimento noturno de lixo na área central da cidade e permissão de execução de obras em finais de semana, com respeito a não geração de ruídos excessivos.
Também solicita ações do poder público em relação às pichações em estruturas públicas e privadas para que verifique a possibilidade de tornar a prática como crime ambiental e exigência de uso de tinta lavável ou antipichação em aprovação de projetos urbanos.

Data de publicação: 27/03/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima