A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta quarta-feira, dia 12, às 18 horas, uma sessão especial que vai apresentar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde. O encontro contará com a participação do secretário Jeferson Moschen, os secretários-adjuntos da pasta, Volnei Desian, e Carlos Gober.
Esta é a oportunidade que a comunidade tem para tirar suas dúvidas em relação aos números da Secretaria e atendimentos públicos no município. A sessão será aberta a todos no plenário Júlio Floriano Petersen e transmitida on-line pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 11/04/2023

Créditos das Fotos: Divulgação