A programação da TV Câmara será especial nesta Semana Legislativa, entrevistando parte dos homenageados.

A programação da TV Câmara será especial nesta Semana Legislativa, entrevistando parte dos homenageados. Nesta terça-feira, dia 9, vai ao ar um bate-papo com o Vereador Emérito Germano, Marcolino Blum, contando um pouco da sua trajetória profissional e política na cidade.
Na quarta, dia 10, tem entrevista com as Mulheres Cidadãs Marini Ferreira e Regina Moretti, agraciadas nas áreas de Defesa dos Direitos Humanos e Saúde, respectivamente. Na quinta, 11, a programação encerra com Natiele Krassmann, homenageada na área do Empreendedorismo, e  Marli Zimmer, no segmento das Atividades Comunitárias. Os programas são lançados sempre às 17 horas, no Facebook e canal do Youtube da Câmara de Gramado.

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas