Foram autorizados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 15, três Projetos de Lei Ordinária (PLO) que destinam recursos a entidades somando quase R$ 157 mil. O PLO 023/2023 autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), no valor de R$ 122 mil.
O PLO 024/2023 autoriza o Município a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo (Pama) no valor de até R$ 143.575,00 para a realização do projeto "Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos", realizado pela entidade.
Já o PLO 032/2023 autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo no valor de até R$ 13.240,00, oriundos da
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, indicados através de emendas impositivas dos
vereadores Renan Sartori (MDB) e Joel da Silva Reis (Progressistas). O repasse tem como finalidade fomentar e executar os serviços do projeto "Oficinas Esportivas: Guerreiro da Pena e da Paz", apresentado pela Associação.
Todos os Projetos de Lei foram aprovados por sete votos, pois o vereador Cícero Altreiter (MDB) estava ausente da sessão por motivos de saúde e o presidente Celso Fioreze (PSDB) vota apenas em caso de empate.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima