O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas), enquanto vice-presidente da Frente Parlamentar, esteve na Assembleia Legislativa na semana passada a fim de apresentar o trabalho do grupo de vereadores de Gramado.

Neri da Farmácia: encontros com deputados e governador na Assembleia

Neri encontrou-se com o deputado Issur Koch, com o secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini; e com os parlamentares Ernani Polo, Sérgio Turra, Elton Weber, Neri, o Carteiro, Tiago Simon, e Luiz Marenco.

O vereador também entregou os principais pedidos da Frente Parlamentar para o governador do Estado, Eduardo Leite. “Classifico a visita à Assembleia Legislativa bem sucedida. A reunião com o Deputado Issur Koch foi muito importante. Passamos algumas demandas pertinentes ao Issur e ele se colocou à disposição para ajudar o município de Gramado. Depois tivemos um encontro com o secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, onde fomos muito bem atendidos e tivemos a oportunidade de passar as principais demandas do nosso município. E por último tivemos a oportunidade de entregar um ofício com as principais reivindicações da Frente Parlamentar diretamente ao Governador Eduardo Leite”, afirma.

Data de publicação: 18/05/2021

Créditos: Letícia Rossa