Ser Mulher é ser Política.

A Câmara de Vereadores de Gramado promove no próximo dia 28 de junho, às 18 horas, o evento Ser Mulher é Ser Política. A ação visa debater e trocar ideias sobre a participação feminina no meio político.

Data: 28 de junho de 2023

Audiência Pública

Audiência Pública para tratar do PLO 031/2023 "Dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Gramado, e dá outras providências".

Data: 22 de junho de 2023

Sessão Solene Entrega de Moções

Moções de Reconhecimento e Aplausos serão entregues na Câmara de Vereadores de Gramado no próximo dia 21 de junho.

Data: 21 de junho de 2023

Sessão Especial

Acontecerá no próximo dia 14, na Câmara de Vereadores de Gramado, uma Sessão Especial com a presença do prefeito Nestor Tissot. O chefe do Executivo Municipal trará informações da situação dos assuntos sobre o município.

Data: 14 de junho de 2023

Audiência Pública

Para tratar do PLO 037/2023 "Altera dispositivo da Lei Municipal 2.666 de 13/05/2008, que o município de Gramado fica autorizado a adquirir área de terras, e dá outras providências".

Data: 13 de junho de 2023